terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Louvai a Deus com adufes e DANÇAS!

Existem pessoas que se opõem às expressões físicas durante o louvor e adoração. Uns acham que não existe base bíblica para tal ministério.Outros ainda acham que esse tipo de expressão gera sensualidade, porque muitos ainda vêem essa forma de adoração como sendo carnais e sem atitudes puras.

ULTIMAMENTE, estive me perguntando, se realmente é certo adorar a Deus com danças.
Acredito que esse realmente seja a vontade de Deus pra mim, porque de todas as oportunidades que tive de me aperfeiçoar nas artes em geral, as maiores delas surgiram pra mim na parte de dança.
Quem me conhece bem, sabe que eu faço de tudo, teatro, circo, danças no GERAL,
porém há muitas pessoas que são contra!
Tenho orado muito pra Deus, para que me mostre a verdade, não quero criticar nem julgar ninguem, não quero fazer a minha vontade, mas sim a vontade de Deus.
Ha muito tempo eu saí da igreja, mas durante todo esse tempo, eu tive muitas oportunidades e tenho certeza que chegou a hora que Deus vai cobrar de mim usar tudo que eu aprendi para louva-lO, pra resgatar o que DE FATO é Dele!

DEUS NÃO IRIA DEIXAR ALGO QUE NÃO FOSSE DELE, INVADIR SUA CASA!
E PRINCIPALMENTE, A DANÇA É UM INSTRUMENTO PARA CONVERSÃO DE LIBERTAÇAO!

A dança no louvor e adoração não é uma prática corporal por ela mesmo, muito menos uma exibição artística como complemento da liturgia. Nesse contexto, é parte integrante da adoração. Nela a essência de total entrega do adorador se manifesta por uma espontaneidade de gestos e movimentos.
Experimente dançar na presença de Deus. Você verá o que Ele fará com você. 
Dance um dança de total entrega de seu ser, não busque aplausos, holofotes, apenas vise agradar a Deus com o melhor de seu talento.

A palavra de Deus lá em Deuteronômio 31 versículo 06 diz:"Sejam fortes! Tenham coragem! Não tenham medo deles! Pois o Senhor nosso Deus é quem vai com o nosso povo. Ele não vai falhar, nem vai abandonar vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário